Notícias

Um toque de campainha para celebrar o apoio às causas sociais

19/10/2017

A Bolsa de Valores Socioambientais (BVSA), iniciativa da B3 Investimento Social, foi escolhida pelo segundo ano consecutivo para ser beneficiada pela Bloomberg Tradebook no Charity Day Brasil 2017.

Para comemorar a data foi realizado um toque de campainha simbolizando a abertura do pregão desta quinta-feira (19) na sede da B3, em São Paulo.

20171018083446__MG_6132.jpg

Da esq. para a dir. Vanessa Milred Braga, Geraldo Coelho e Fernando Arditti, da Bloomberg, Rosi Pedrosa Martins, da BVSA e Marco Navarro, Julia Beltrao e Pam Snook, da Bloomberg.

A iniciativa faz parte da campanha global da Bloomberg Tradebook - provedora líder de soluções tecnológicas para o mercado financeiro - para angariar fundos para causas sociais apoiadas pela empresa ao redor do mundo. Em sua 6ª edição, a Bloomberg também vai sediar eventos em Nova York, Londres e Hong Kong e todas as comissões provenientes dos trades feitos globalmente neste dia serão doadas para causas apoiadas pela organização.

A Bloomberg Tradebook está convidando clientes em todo o País para elegerem os projetos listados na BVSA que receberão a doação. A parceria com a BVSA favorecerá os projetos da plataforma que estão alinhados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU). Os participantes podem acompanhar com transparência o andamento de suas doações, a implementação dos projetos e os seus resultados no site da BVSA. Desde o início da ação, em 2003, a BVSA já captou R$ 18 milhões para 168 projetos em todo Brasil.

Em nome de todos os projetos que serão beneficiados com esse aporte, agradecemos à Bloomberg pela confiança no trabalho da BVSA!

<< Voltar