Notícias

Inscreva seu projeto socioambiental e concorra a dois anos de apoio

29/09/2017

A Bolsa de Valores Socioambientais (BVSA) e a BrazilFoundation acreditam que uma sociedade mais justa e mais igualitária, só será possível com a união de todos. Por isso, a BVSA e a BrazilFoundation juntaram-se em uma parceria de co-investimento para selecionar projetos socioambientais de entidades sem fins lucrativos que apresentem propostas inovadoras para os mais urgentes problemas sociais e ambientais do nosso país. 

Uma vez selecionado, o projeto receberá da BrazilFoundation, em 2018, um primeiro aporte de até R$ 50 mil, além de apoio técnico, capacitação e mentoria ao longo do período de implementação do projeto. No ano seguinte, 2019, vinte desses projetos, serão listados na BVSA para captarem um valor igual ao aporte do ano anterior, ganhando também a visibilidade e o prestígio de estarem listados na plataforma da BVSA, que foi considerada pelas Nações Unidas, um estudo de caso e modelo recomendado a todas as Bolsas de Valores do mundo. 

Os prazos para o envio de projetos para a seleção de 2018 serão divulgados nesta página, na página da BrazilFoundation e nas redes sociais.

- Site da BrazilFoudation

- Consulte o regulamento

Todas as iniciativas inscritas passarão por um processo de triagem e seleção, que leva em conta diversos critérios, como por exemplo, caráter inovador, viabilidade técnica e financeira, entre outros. Deverão também estar alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU).

Desde o seu lançamento em 2003, a BVSA arrecadou mais de R$ 18,1 milhões para 168 projetos socioambientais.

Fique atento aos prazos de inscrição que serão divulgados aqui e no site da BrazilFoundation e participe!

<< Voltar