Cadastro de Organização e Projeto

Para ter um projeto listado na BVSA e receber doações através do site, siga os passos abaixo. Depois de inscrever sua ONG e projeto, ele será analisado pela equipe da BVSA seguindo o processo seletivo de listagem que será divulgado na homepage do site.

Cadastro da Organização

Para realizar a inscrição de um projeto na BVSA, comece fazendo o cadastro da ONG, com as informações gerais dela. Na homepage, clique em: “Não tem CADASTRO, clique aqui” e depois escolha a opção ONG. Ao registrar seu login e senha, certifique-se que este é um endereço de e-mail válido e constantemente acessado por você. Guarde bem estas duas informações, que serão necessárias ao cadastro de Projeto e acesso à área restrita no site BVSA.

Depois de preencher todo o formulário, você deve ativar o cadastro, clicando no link que será enviado para o e-mail cadastrado.

Antes de inscrever seu projeto, leia o Regulamento e veja se sua proposta é adequada às regras de listagem da BVSA.

Cadastro do Projeto

Somente após a validação do cadastro da ONG, o formulário de projetos fica disponível. Clique no link da mensagem que aparece no site e em seguida faça o login.

Acessando a “Minha Página”, clique em“Incluir Projeto” para iniciar o preenchimento.
Atenção: O botão só estará visível quando o cadastro de projeto através do site estiver ativo. Leia atentamente as informações gerais abaixo e siga as orientações contidas em Orientações para o Cadastro de Projetos.

Clique em “Salvar”, caso ainda precise revisar ou completar as informações. O Cadastro do projeto poderá ser editado quando você estiver “logado”. Para isso clique em “Alterar Projeto”

Quando finalizar o preenchimento e confirmar as informações, clique em “Enviar”. Você receberá uma mensagem confirmando o envio dos dados e a partir daí o projeto passará para a etapa de análise por parte da equipe técnica da BVSA. Você receberá também por e-mail as informações sobre as próximas etapas de seleção, conforme o Regulamento.

Informações Gerais

• O preenchimento correto do formulário é condição fundamental para a inclusão do projeto no processo de seleção da BVSA.

• O botão “Incluir Projeto” só estará visível na página interna da Organização “Minha Página” quando o cadastro de projeto através do site estiver ativo.

• As informações iniciais solicitadas no cadastro do projeto devem ser suficientes para a análise preliminar, devendo restringir-se ao espaço fornecido no formulário.

• Após o credenciamento técnico do projeto, poderão ser solicitadas informações, documentos e materiais complementares (veja no Regulamento).

• As informações declaradas devem ser passíveis de comprovação. A documentação para fundamentar o que for declarado no cadastro será solicitada se o projeto passar à fase final de seleção.

• O Instituto BM&FBOVESPA não poderá garantir o sucesso da captação de recursos, que dependerá tão somente do interesse que o Programa ou Projeto gerarem nos investidores.

Para esclarecer dúvidas, acesse aqui o Regulamento da BVSA ou Fale Conosco.